Warwick Davis guia visita ao WB Studio Tour. BBC e ABC mostram atual estúdio WB Leavesden


Como informado, os estúdios Leavesden, que serviram para a locação de todos os filmes de 'Harry Potter', foi adquirido pela Warner Brothers em 2010, tornando-se o único estúdio da empresa em solo britânico e dando espaço para um gigantesco complexo de tour para os sets originais dos oito filmes produzidos.

Com o lançamento próximo, a BBC One fez uma visita especial aos estúdios com um membro do elenco. Astro do falso-documentário "Life's Too Short", Warwick Davis, que teve os papeis de Grampo e Flitwick na série, visita os icônicos sets do Grande Salão, o Escritório de Dumbledore, a Sala de Poções nas masmorras, o Beco Diagonal, dentre outros locais mágicos memoráveis, com os comentários do produtor de design Stuart Craig:


A americana ABC, no famoso programa matinal Good Morning America, não ficou atrás e também mostrou um pouquinho do que os fãs poderão ver em alguns dias:




Possivelmente a parte mais aguardada da atração é a visita à escala real de Hogwarts, utilizada nos seis primeiros filmes, tão bem feita que demoraria mais de sete décadas para ficar pronta se fosse artesanalmente produzida. Claro que a ansiedade não é menor ao entrar no escritório de Dumbledore, com sua aparelhagem exótica e cheia de livros, na verdade páginas amarelas encadernadas, ou ao fazer uma tentativa de abrir a Câmara Secreta, cuja entrada abre mecanicamente.

Enquanto a extensão para o "The Wizarding World of Harry Potter", recentemente anunciada, em Orlando não ficar pronta, o museu deve ser agora o maior alvo dos fãs. O tour abre para o público dia 31 e a visita pode ser agendada no site oficial, que trás maiores informações, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.