HP7.2 concorre ao Empire Awards - vote!


Fãs de Harry Potter têm até o dia 12 deste mês para votar no prêmio Empire Awards, no qual Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e seus atores estão concorrendo.

O último filme da série e o drama Drive são os dois filmes com mais indicações, seguidos por Planeta dos Macacos: A Origem, O Ataque do Bloco, O Espião que Sabia Demais e A Garota com a Tatuagem de Dragão.

Daniel Radcliffe concorre como Melhor Ator, junto a Ryan Gosling (Drive), Gary Oldman (O Espião que Sabia Demais), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) e Daniel Craig (A Garota com a Tatuagem de Dragão).

Na categoria Melhor Diretor, temos David Yates (Relíquias da Morte: Parte 2) disputando com Tomas Alfredson (O Espião que Sabia Demais), Nicolas Winding Refn (Drive), Steven Spielberg (Cavalo de Guerra) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem).

Lutando pelo prêmio de Melhor Filme temos Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Drive, A Garota com a Tatuagem de Dragão, Planeta dos Macacos: A Origem e O Espião que Sabia Demais.

Bonnie Wirght, a Gina, concorre contra Celine Buckens (Cavalo de Guerra), Elle Fanning (Super 8), Laura Haddock (The Inbetweeners Movie), Felicity Jones (Like Crazy) e Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) na categoria Melhor Atriz Novata.

Harry Potter e as Relíquias da Mort: Parte 2 ainda está na categoria "A Arte do 3D", junto Às Aventuras de Tintim, A Invenção de Hugo Cabret, Thor e Transformers: o Lado Oculto da Lua.

Mark Dinning, editor da Empire, disse: "Estes são os únicos prêmios votados pelos fãs dos filmes. Nestes prêmios, vota-se com o coração. E é isso que realmente importa."

Os fãs podem votar pelo site, clicando aqui, até segunda feira. A cerimônica de entrega dos prêmios acontecerá no dia 25 de março, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.