Sofia Coppola dirigirá Emma Watson em novo filme


Até o momento, se há alguém do trio principal que está mais se destacando, essa é Emma Watson. Depois de co-estrelar "As Vantagens de Ser Invisível" e ficar praticamente de agenda cheia com os futuros projetos "Your Voice In My Head" (direção também de David Yates) e "Beast" (versão dark de Guillermo del Toro para "A Bela e a Fera"), a atriz está entre o elenco de "Bling Ring", dessa vez com Sofia Coppola como diretora.

Emma será completamente diferente de nossa sabe-tudo Hermione, fazendo o papel de uma jovem americana parte de um grupo obcecado pela fama e que persegue os famosos, conciliando a vida social com a financeira, através de descarados furtos nas casas das celebridades hollywoodianas. A trama é baseada em fatos reais, ou seja, eventuais roubos em 2009 nas casas de Lindsay Lohan, Orlando Bloom e Paris Hilton, que chegaram ao prejuízo real de US$ 3 milhões, vão parar nas telonas.

"Estou muito empolgada com o elenco de jovens que estamos escalando, e estou ansiosa para filmar aqui em Los Angeles", disse Sofia Coppola, que também assina o roteiro da produção, em entrevista à Variety. O filme ainda não tem cronograma definido.

Este deverá ser o quarto projeto de Emma pós-Harry Potter. Poderemos conferir a atriz em "7 Dias com Marilyn", também com Kenneth Branagh, Gilderoy Lockart em "Câmara Secreta", a partir de 23 de Março em cinemas selecionados. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.