Veja imagem promocional do filme Wasteland com Matthew Lewis


Matthew Lewis, o ator que interpretou Neville Longbottom na série de filmes Harry Potter – começou a filmar um novo filme intitulado Wasteland no final do mês passado e estará filmando até 31 de março.

Agora foi lançada online a primeira imagem promocional do filme. Wasteland contará com Matt como o personagem Dodd e seu companheiro Potteriano, Timothy Spall (Rabicho) como Detetive West.

Leia sinopse completa do filme:

"Golpeado, ferido e preso, Harvey Denton fica em uma sala de interrogatório policial enfrentando o interrogatório. Segurando uma pilha de declarações de testemunhas, o detetive West não tem dúvida quanto à parte de Harvey em um assalto frustrado, e sua posterior tentativa de assassinato do empresário local Steven Roper.


Negando nada, Harvey concorda em contar sua versão dos fatos na íntegra. Voltamos um mês antes de sua prisão, ao ato injusto que o colocou lá. Vemos o encontro emocionante com seu irmão, seus melhores amigos, e a lealdade que têm um pelo outro. Vemos o reacender de um amor perdido, uma segunda chance para duas pessoas que significava algo um para o outro. Vemos o planejamento engenhoso do assalto malfadado, a reviravolta surpreendente, o resultado chocante, e a verdadeira força motriz por trás dele – retribuição. O que se desenrola é uma história emocionante e hilariante de lealdade, ciúme, amizade, vingança e busca da felicidade.


Wasteland é uma forma ousada de um gênero muito amado. Um filme sobre um assalto, uma história suburbana e um thriller entregue com originalidade inesperada."

Você pode curtir a página oficial do filme no Facebook aqui. (ClubeDoSlugue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.