Réplica em grande escala do Castelo de Hogwarts será atração do The Making of Harry Potter. Veja fotos!


O magnifico Castelo de Hogwarts será a grande e principal atração do Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. A réplica construída e remodelada para os sete filmes da saga (escala de 1,2 cm por 30 cm) estará disponível para visita a partir do dia 31 de março, que é quando abre o Tour.

Um vídeo de poucos segundos mostrando toda a criação do modelo foi liberado pela Warner Bros., assim como diversas imagens, incluindo com os artistas que trabalharam na produção de arte. Veja:


“O modelo do Castelo de Hogwarts é a jóia do Departamento de Arte e foi construído para o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Foi preciso 86 artistas e membros da produção para a construção da primeira versão que foi depois reconstruída e alterada várias vezes nos próximos sete filmes. O trabalho foi tão extenso que se somasse todas as horas de trabalho que passaram em construção e reformulação do modelo, chegaria a mais de 74 anos. O modelo, que tem em cerca de 50 metros de diâmetro, tem mais de 2.500 luzes de fibra óptica que simulam lanternas e tochas e até dá a ilusão de estudantes que passam por corredores nos filmes. Para mostrar a iluminação é produzido um efeito completo do ciclo dia-e-noite a cada 4 minutos para que os visitantes possam experimentar toda a sua beleza.


Uma quantidade surpreendente de detalhes foram utilizados para a confecção do modelo: todas as portas são articuladas, plantas reais são usadas ​​no paisagismo e aves em miniatura estão alojadas no corujal. Para tornar o modelo ainda mais realista, os artistas reconstruíram versões em miniatura de pátios de Alnwick Castle e da Catedral de Durham, onde as cenas de Harry Potter e a Pedra Filosofal foram gravadas.”

Uma foto de um outro cenário foi liberada pela Warner, a sala de Dolores Umbridge no Ministério da Magia que foi vista em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e que agora pode ser visitada por todos os fãs no The Making of Harry Potter.


Também foram lançadas online mais de 40 novas imagens do set, onde podemos ver Jose Granel, supervisor da criação do modelo; o design de produção Stuart Craig, e muitas partes das terras e do castelo de Hogwarts. Também temos uma vista aérea que mostra onde os visitantes ficarão durante o passeio em tal atração.

Vejam as fotos de tirar o fôlego aqui, graças ao Snicth Seeker. (Potterish, ClubeDoSlugue e Snicth Seeker)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.