Novo box de Harry Potter ganha detalhes, trailers, datas de lançamento e site oficial


Recentemente uma notícia que fez todos os fãs e, acreditem, até os não-fãs pirarem foi a do lançamento da edição Harry Potter Wizard’s Collection, o grande box que pretende reunir 31 discos entre filmes, extras, e mais diversos brindes colecionáveis.

Foram relevados ontem, pela própria Warner Bros., novos detalhes sobre essa fantástica edição, incluindo suas datas de lançamento nos EUA e Reino Unido, dois novos vídeos, imagens e um site oficial.

O que promete ser a mais completa edição de Harry Potter já feita, contará com uma enorme e pesada (incríveis 8,6 kg) mobília belissimamente projetada e decorada exclusivamente para fãs-colecionadores. Nos Estados Unidos o box lança em 7 de setembro (observe o contador no fim do post) e no Reino Unido no dia 10 do mesmo mês. É muito improvável o lançamento da edição aqui no Brasil, por isso quem tiver interesse em comprá-la tem que ter em mente que fará uma compra internacional de custo alto.

O harrypotter.com promete revelar, a cada semana, novas informações sobre a Harry Potter Wizard’s Collection de uma forma divertida e interativa. Para entender é muito simples, basta fazer com a varinha o movimento indicado (nesta semana, um raio) que automaticamente novidades aparecerão em sua tela. Além do mais, você poderá submeter no site o seu e-mail, fazendo com que as informações constantemente cheguem em sua caixa de entrada.

Três novos vídeos sobre a edição foram liberados. Um trailer promocional que mostra alguns detalhes do que se pode esperar do box em meio a cenas dos oito filmes, um outro que mostra um breve olhar sobre um dos conteúdos que estarão presentes nos discos, onde podemos ver depoimentos de Rupert Grint e Alan Rickman sobre um desenho feito pelo primeiro, do qual Alan se recorda e guarda até hoje; e um terceiro e curto que mostra bem rapidamente a estrutura da caixa. Você confere os três nos players a seguir:


Abaixo, você lê o recado deixado pela Warner sobre a edição:

A mágica franquia de filmes que encantou trouxas ao redor do mundo já está disponível em um espetacular BOX conjunto colecionável edição-limitada. O mais completo Box de filmes Harry Potter, é a Harry Potter Wizard’s Collection, com todos os oito filmes, e contéudos exclusivos nunca antes vistos além de uma mobília, estará disponível para Warner Home Video a partir do dia 7 de setembro.

Esta nova coleção limitada e numerada contém 31 discos, com todos os oito filmes de Harry Potter em Blu-ray, DVD e Cópia Digital, mais 37 horas de features especiais, incluindo todos os materias lançados anteriormente e mais 10 horas de novos contéudos de bônus dos discos, e mais 4 horas de material nunca antes visto.

Bruxos e bruxas que pensam que já viram tudo irão se maravilhar com as características de todos os novos especiais, incluindo os dois últimos “Criando o Mundo de Harry Potter” apresentando “Story” e “Growing Up”. Muitos outros, ainda a ser revelado, extras emocionantes, também estão incluídos.

A Harry Potter Wizard’s Collection também vai permitir que os fãs conjurem todas as versões disponíveis de todos os oito filmes.

Além da versão de cinema de todo o filme, a coleção também inclui as versões estendidas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, e as versões 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2.

Lindamente embalado em uma caixa de presente deslumbrante medindo 32,39cm x 26,68cm x 28.58 cm e pesando 8,6 kg, a Harry Potter Wizard’s Collection é a maior coleção já lançada pela Warner Bros. e contém oito memorabilia dos filmes autênticos que são essenciais para quem sempre sonhou em ser aceito em Hogwarts.

Os colecionáveis são exclusivos para o conjunto, e cada intem, juntamente com o resto do contéudo desta coleção épica será revelado para os fãs ansiosos em uma campanha on-line que se inicia hoje no www.harrypotter.com.

Harry Potter Wizard’s Collection estará disponível para 599, 95 dólares RRP.

Filmes incluídos na coleção – tudo em Blu-ray, DVD e Cópia Digital
Harry Potter e a Pedra Filosofal – versão de cinema e estendida
Harry Potter e a Câmara Secreta – versão de cinema e estendida
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – versão 2D e 3D
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – versão 2D e 3D

FEATURES ESPECIAIS
Disco bônus da Harry Potter Wizard’s Collection

- Inédito! “The Harry Potters You Never Met” – Veja as acrobacias emocionantes realizadas para os filmes, e aprenda os truques por trás das cenas principais da série.
- As características para ser revelado no www.harrypotter.com

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – Disco de Bônus

- Inédito! “Criando o Mundo de Harry Potter, Parte: História”
-E muito mais a ser revelado em www.harrypotter.com

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mais de quatro horas de features, incluindo:
- Inédito! “Criando o Mundo Mágico de Harry Potter, Parte 8: Crescendo”
- Inédito! “Uma conversa com J.K. Rowling e Daniel Radcliffe” – com 15 minutos de cenas inéditas.
- E muito mais a ser revelado em www.harrypotter.com

Os prêmios exclusivos

Mobília exclusica, incluindo um mapa de Hogwarts, cópias de artes conceituais, catálogos de adereços e pôsteres, todos concebidos pelos designers gráficos dos filmes. Mais detalhes em www.harrypotter.com. (Potterish)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.