Pottermore está de volta. Confira as atualizações do site!


Leia o anúncio abaixo:

"O pottermore.com agora está de volta online, e você verá que nós fizemos algumas mudanças ao longo dos últimos dias. Primeiro – e a mais empolgante! – Começamos a introduzir sons. Esperamos que você goste de descobri-los à medida que adicionemos mais e mais nas próximas semanas.

Nós também antecipamos algumas interrupções para usuários beta, especialmente quanto a adição de comentários e desenhos. Você verá algumas mensagens intermitentes que interrompem a sua experiência. Agradecemos sua paciência enquanto nós testamos algumas opções, e trabalhamos ao longo dos próximos dias.

Também fizemos algumas mudanças sobre os pontos das casas. Cada ponto que você ganha agora tem um efeito maior sobre o total de sua casa – assim você pode ver algum movimento no ranking das casas.

Outras coisas, como o botão de conexão com o Facebook, temporariamente desaparecido e o Gateway (visto quando você loga na página) também parece um pouco diferente. Estamos fazendo algumas melhorias para essas características e vamos tentar algumas novas idéias.

Esperamos que você aprecie todas as mudanças!"

2 comentários:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.