HP7:2 eleito Melhor Filme no Jameson Empire Awards 2012 e Mais


O último filme da série Potteriana, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, levou o grande prêmio da premiação Jameson Empire Awards 2012, realizada ontem em Londres.

Matthew Lewis, Evanna Lynch, David Yates, e Bonnie Wright estiveram na premiação para receber o prêmio de Melhor Filme para Relíquias da Morte: Parte 2. David Yates declarou, “Nós trabalhamos muito e duro para terminar o último filme, e eu acho que as nossas memórias estão trabalhando na neve, chuva e inverno para terminá-lo, por isso estamos muito satisfeitos que ele tenha sido tão bem recebido“. Daniel Radcliffe também enviou uma mensagem para o prêmio, “Eu gostaria de agradecer aos leitores da Empire por votar em nós. Eu sempre fui um juiz severo da série, mas eu estava nas nuvens com este último filme;. Eu acho que saiu com uma nota alta“.

Além disso, David Yates ganhou o prêmio de Melhor Diretor por Relíquias da Morte: Parte 2, Gary Oldman ganhou o prêmio de Melhor Ator por seu papel em Tinker Tailor Soldier Spy.

Parabéns ao David Yates, e à todo o elenco e equipe de produção por esses prêmios! (ClubeDoSlugue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.