Feliz Aniversário, Severo e Imelda!

Hoje, 9 de janeiro, gostaríamos de desejar um feliz aniversário ao personagem ficcional Professor Severo Snape que estaria completando 52 anos de idade se nao tivesse sido assassinado no final de Harry Potter e as Relíquias da Morte em 2 de maio de 1998 por Voldemort e Nagini.

Snape vem de uma família nascido trouxa da rua da fiaçao, onde bem cedo conheceu a sua querida amiga e amada Lilian Evans. Em Hogwarts sendo selecionado a Sonserina conheceu as Artes da Trevas e onde começou a inimizade com Sirius, Tiago Potter e outros da Grifinória. Logo aconteceu o afastamento de Lilian e passou a ser chamado de Príncipe Mestiço.

Devido sua grande aptidao por poçoes logo se tornou professor de Hogwarts por 5 anos nessa matéria até conseguir o grande cargo almeijado, Professo de Defesa contra Artes das Trevas por 1 ano. No ano seguinte, devido a Morte de Dumbledore e dominaçao de Voldermort e os Comensais da Morte no Mundo Bruxo, Snape virou diretor de Hogwarts.

Snape foi Morto por Nagini no final do ano letivo durante a Batalha Final. Severo mostra em toda a série um alto grau de amor por Lílian devido ainda produzir seu Patrono mesmo sendo Comensal da Morte e alta confiança por Dumbledore, quem sempre foi fiel. Snape mostra o verdadeiro espirito de um Sonserino.

Também comemora aniversário hoje, a atriz Imelda Staunton, mais conhecida pelos fãs de Harry Potter pelo Mundo no papel da personagem ficcional Dolores Umbridge. Imelda, que completa 56 anos, primeiro interpretou o papel de Alta Inquisidora do Ministério em Hogwarts, depois passou a diretora com a saída de Dumbledore do cargo em Harry Potter e a Ordem da Fênix, e retornou em Relíquias da Morte no papel de subjugação dos trouxas ao domínio dos bruxos e detentora da Horcrux-Medalhão. (Clube do Slugue)

O Aliança 3 Vassouras e os fas desejam à Severo e à Imelda um Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Seu blog é perfeito, pois além de bastante atualizado, eu duvidava encontrar um blog de Harry Potter ainda ativo - apesar dessa série ser incrível, muitos já esqueceram como ela é extraordinária. Continue assim!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.