Expansão do parque temático de 'Harry Potter' em Orlando pode incluir Gringotes e Beco Diagonal

No último dia de 2011, apareceram alguns rumores que apontavam quais seriam as novas atrações do parque temático de 'Harry Potter', O Mundo Mágico de Harry Potter, situado em Orlando, para sua expansão. Robert Niles, do site Theme Park Insider, afirma ter tido a oportunidade de conferir antes de muita gente artes conceituais que datam de novembro de 2011.

Niles deixa bem claro que muito do que ele viu pode não valer mais porque provavelmente são os conceitos iniciais e ainda não aprovados pelos engenheiros, então existe a possibilidade de que a maioria que ele revelou na notícia possa não ser possível tecnicamente.

Antes de mais nada, os planos ocupariam a área entre a atração Fear Factor Live e o prédio do Disaster! no canto noroeste da propriedade da Universal (segundo a fonte, basicamente toda a área em que agora está a atração de "Tubarão" e perto do centro de jogos e lojinhas Amity).

A seção mais ao norte do parque está planejada para ser ocupada por um passeio ao banco Gringotes similar ao de Hogwarts, no qual o visitante pode entrar no castelo e visitar algumas das partes mais importantes dele para a história, como o escritório de Dumbledore, a sala comunal da Grifinória, entre outros.

Diferentemente do que se imaginava, haverá não só um passeio alucinante como mostrado no último filme da série, como serão vistas algumas salas de Gringotes, como o "Hall de Entrada", "Hall dos Banqueiros", "Mostruário do Cofre", "Sala de Leitura", de lá o que é chamado de "Corredor do Escritório", antes de se chegar ao "Escritório de Gui Weasley" e então "Elevadores".

Diversas cenas farão parte do percurso, na ordem em que aparecem: "Plataforma Giratória", "Túnel Escuro", "Saliência", "Queda do Ladrão", "Cofre de Sirius Black", "Ruínas", "Precipício", "Túnel Escuro" (outro) e "Passagem". Elas incluem paradas súbitas, quedas livres e muitos outros truques para o vagão, tudo isso com muitos efeitos especiais em 3D, incluindo batalhas entre bruxos e criaturas gigantescas, cachoeiras e esborrifador de água.

Os passageiros estarão num vagão duplo que dará espaço, cada um, para 12 visitantes, dispostos em três filas de quatro, totalizando 24 passageiros por vez. As cadeiras serão dispostas em uma altura razoavelmente maior que a da frente para que sempre haja uma vista completa do percurso. Muitas vezes haverá interação com os vagões, como um despencar primeiro que o outro, etc. Confira abaixo as artes conceituais:

                                      

Na parte sudeste da área haverá algo que ainda não se pode descobrir, mas a localização sugere "que seja um passeio no Expresso de Hogwarts conectando as duas áreas do parque [do Beco Diagonal, sobre o qual será falado mais tarde, à Hogsmeade], já que a atração direciona para o acesso traseiro da estrada que vai direto para os fundos do teatro Sindbad, para onde O Mundo Mágico de Harry Potter está expandindo na Islands of Adventure".

Haverá também um lugar que terá uma passagem secreta para a nova área do parque, o que aumenta as chances de estarmos falando sobre o Caldeirão Furado (e aqui será erguido um novo restaurante) levando ao Beco Diagonal, que poderá ter uma nova loja do Olivaras. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.