"My Week With Marilyn" ganha distribuidora, título e data de lançamento no Brasil. Mais: Assista ao trailer legendado!

A Imagem Filmes, através do seu blog oficial, anunciou recentemente que lançará no país o filme "My Week With Marilyn", longa que conta com diversos atores da série 'Harry Potter', dentre eles Emma Watson (Hermione Granger) e Kenneth Branagh (Gilderoy Lockhart). Além disso, a distribuidora independente divulgou também seu título por aqui e a data de lançamento!

"Sete Dias com Marilyn" estreia em 10 de Fevereiro, quase 2 meses depois de seu lançamento nos Estados Unidos e Reino Unido.

Confira os pôsteres nacionais abaixo e, se quiser, curta a página oficial no Facebook. Mais abaixo confira o trailer legendado.




Na trama, baseada nas memórias de Colin Clark (assistente do diretor Laurence Olivier durante as gravações do filme "O Príncipe Encantado" de 1957), quando Marilyn Monroe - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - chega em Londres para as gravações, Clark fica encarregado de guiar a atriz durante uma semana pela cidade, onde a conhece melhor e se apaixona. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.