Conheça o 'Debaixo da escada'!

Hey Potterheads, vocês devem ter percebido que eu fiquei uma semana sem atualizar. Pois bem, essa semana sem notícias foi a semana de provas finais do meu colégio e eu estava com pouco tempo para postar. Mas hoje eu já tirei o atraso e postei algumas novidades.

Essa é a hora que vocês se perguntam 'E dai?'

Vocês se lembram desse poster que eu publiquei no blog a algum tempo?


Nesse poster diz que irão surgir novidades no blog esse ano. Porém, essas novidades irão entrar no ar somente no aniversário de dois anos do blog, que será no dia 23 de março.

Enfim, no meio tempo que eu tinha entre os estudos eu tive a ideia de criar um Tumblr. 'Sim e daí, todo mundo cria Tumblr!!' Mas o Tumblr que eu criei vai funcionar como uma extensão de conteúdos do blog.  Vou explicar melhor. Às vezes eu acho que o blog por mais descontraído que seja, ainda tem um ar muito grande de seriedade, o que não é ruim, mas por vezes eu penso um pouco no que eu vou postar, porque eu gosto sempre de me manter imparcial em determinados assuntos. É aí que entra o Tumblr, na página que eu criei eu irei ter total liberdade para postar diversos conteúdos sobre Harry Potter.

O Tumblr se chama 'Debaixo da escada' (adorei esse nome) e no momento ainda não tem muitas postagens, pois como eu já disse, estava com pouco tempo e esse pouco tempo eu usei para criar um design legal pra ele. Porém, daqui a pouco, vocês já poderão acessar e conferir novos posts pois irei postar diariamente.

Vale salientar, que por mais que o foco do 'Debaixo da escada' seja obviamente Harry Potter eu irei postar ocasionalmente sobre outros assuntos igualmente interessantes.

Espero que vocês gostem dessa pequena novidade e continuem acessando o Aliança 3 Vassouras para futuras surpresas. (Para acessar o 'Debaixo da escada' clique na imagem abaixo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.