Versão brasileira da peça Equus estreia em breve

A versão brasileira da peça “Equus”, estrelada lá fora pelo ator inglês Daniel Radcliffe (foto abaixo), de “Harry Potter”, chegará ao Brasil.

O ator Leonardo Miggiorin, de 29 anos, é quem ficou com o papel de Radcliffe, que na versão original ficou completamente nu no palco.


Leonardo, que se diz tímido, disse que tenta não pensar muito a respeito da cena em que fica nu. "Já faz algum tempo que estou numa dieta rigorosa, acompanhada de nutricionista, e fazendo exercícios físicos. Não é apenas por causa da tão falada cena de nudez, mas também porque tenho que parecer ter 20 anos. Ali não sou eu, é meu personagem, faz parte da história, tem todo um contexto. Então, eu me entrego a personagem e a história da qual ele vive", falou.

Radcliffe na peça Equus

A peça estreia em Março, na cidade de Campinas. Depois, participará do Festival de Teatro, que rola em Curitiba e volta para São Paulo. E, a ideia é depois passar por demais cidades do Brasil.

O ator, que cursa faculdade de psicologia, diz que faz musculação três vezes por semana. O mais recente trabalho de Miggiorin foi na TV, onde interpretou o personagem gay de “Insensato Coração”, Roni. (A CAPA e Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.