Daniel Radcliffe diz ter conversado com Darren Criss

Mesmo que Daniel Radcliffe e Darren Criss tenham escolhido caminhos bem semelhantes na vida — os dois são ligados por "Harry Potter"e "How to Succeed in Business Without Really Trying" -, eles nunca haviam conversado.

No entanto, recentemente a MTV conversou com Daniel e o ator revelou que os dois, enfim, encontraram-se para conversar.

"Nós nos encontramos. Eu posso confirmar, nos encontramos.", contou Daniel, sorrindo. "Alguém me mostrou uma foto bem editada de nosso encontro; não houve fotos no nosso encontro, então se é nisso que as pessoas estão interessadas, elas ficarão desapontadas."


"Mas, não, eu tive uma conversa agradável com ele, conversamos sobre o show, eu não dei conselhos, mas dei meu número e fiz o mesmo com Nick Jonas e disse, você sabe, 'Contate-me se você tiver algo a perguntar. Estou sempre por aí'. Eu contei uma piada para ele, que Matthew Broderick contou pra mim, que Robert Morse contou para Matthew Broderick.", explicou Daniel, sobre uma piada interna com Morse e Broderick, que também interpretou o papel de J. Pierrepont Finch em How to Succeed. "Então a piada meio que se tornou um legado agora, o que é legal."

Criss ficará no show por três semanas até voltar a "Glee". Depois disso, quem assume o papel do limpador de janelas Finch é Nick Jonas.

Quanto a Daniel, estreia no mês que vem o suspense "A Mulher de Preto", no qual o ator interpreta um advogado. Clique aqui para assistir a um teaser do filme e aqui para ver o mais novo pôster divulgado. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.