Ator de Harry Potter é atacado em pub

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister da série Game of Thrones, agradeceu a sua espoça, mãe e filha recém nascida quando recebeu o Globo de Ouro de Melhor ator Coadjuvante, mas deixou muitos intrigados quando citou "um cavalheiro na Inglaterra no qual estou pensando, Martin Henderson".

Em vez de elaborar o porquê da citação, ele disse para a audiência procurar essa pessoa no Google. Dentro de minutos, Martin Henderson virou um dos tópicos mais falados no Twitter, quando as pessoas finalmente entenderam o que seu nome estava fazendo no discurso de Peter: Martin, um anão, havia sido atacado em um pub.

Em outubro do ano passado, Martin Henderson, que mede por volta de 1,25m, estava fumando na frente de um pub em Somerset, na Inglaterra, no dia em que comemorava 37 anos, quando foi empurrado e derrubado.

"Eu estava nos fundos do pub, na parte de fora, e só sei que subitamente estava no ar e alguém me segurava. Consegui me levantar e depois de muitos palavrões, entrei no pub e três homens que haviam estado lá antes haviam saído. Então fui para o hospital, porque comecei a não sentir minhas costas e pernas", contou ele.

"Fiz cirurgia nas costas em 2010 e estava progredindo bem, meu cirurgião estava muito feliz. Mas então isso aconteceu e tudo recomeçou. Eu fico caindo e hoje descobri que fraturei meu ombro."

Henderson ficou com as pernas e costas machucadas e agora precisa de uma bengala para caminhar. Quando faz caminhos mais longos, precisa de uma cadeira de rodas.

"Toda vez que eu levanto, não sei se cairei. Terei que usar uma cadeira de rodas e não conseguirei nem um papel", lamentou-se o ator, que interpretou um dos duendes no primeiro e no último filme da série Harry Potter.


"Acho que eu era um alvo fácil e que o único motivo de terem implicado comigo é eu ser pequeno. As atitudes das pessoas em relação a mim podem ser bem crueis... Você tem que ignorar, mas essa é a primeira vez que me levantam e me jogam", adicionou ele.

A polícia está investigando o ataque e pede para que todos que tenham informações os ajudem a resolver o caso. Martin foi levantado e jogado no pub apenas três semanas depois de alguns jogadores do time de rugby da Inglaterra terem assistindo a um campeonato de "atirar o anão", na Nova Zelândia.

O campeão do time - Mike Tindall - foi fotografado segurando um anão de pernas para o ar. Martin disse ao The Sun: "Não consegui acreditar quando ouvi que o Tindall e o time da Inglaterra estavam envolvidos em atirar anões. As pessoas veem estrelas como ele fazendo isso e acham que é aceitável. Esse poderia ser o motivo de isso ter acontecido comigo. O marginal achou que era engraçado."


"O time todo da Inglaterra deveria pedir desculpas pelo que fez." (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.