Daniel fala sobre dinheiro, romance e outros para a Parade e posa para a AP

O ator Daniel Radcliffe concedeu uma entrevista à revista Parade recentemente e conversou sobre diversos aspectos de sua carreira de ator refletindo o final da série que o revelou como artista e promovendo o filme no qual ele será protagonista, "A Mulher de Preto", que estreia em breve.

Sobre a fortuna que recebeu por ser o ator principal de "Harry Potter", Daniel acha que não mereceu tanto dinheiro. Leia:

"Fui tão bem pago pelos filmes de Harry Potter, é ridículo. Se alguém me perguntasse se eu pensava que merecesse aquele dinheiro, eu respondia que "não, é claro". "Mas você aceitaria ele?". Sim, evidentemente. Acontece que eu encontrei essa indústria na qual pessoas são pagas com um grande montante de dinheiro. Essa é a realidade. Quase me sinto culpado por ter conseguido tanto por Harry Potter."

Boa parte da entrevista também foi sobre sua atual namorada, Rosie Cocker. Quando perguntado sobre casamento, Daniel afirma que era relutante por ter que ficar com uma só pessoa pelo resto da vida, mas acredita que o que interessa é ser a pessoa certa, que "você não importaria em ficar de frente aos amigos e família e dizendo a eles o quanto a amo e como quero estar com ela para sempre". Essa pessoa serie Rosie. Eles se conheceram nas filmagens do último filme da série e ela teria sido a primeira moça com a qual ele resolveu ir a um encontro, porque, segundo ele, é terrível neles:

"Odiava encontros porque sou muito ruim neles! Com Rosie, não sabia o que era apropriado, tipo em qual encontro deveria tentar beijá-la. No fim do segundo encontro, tentei um truque tirado do Book of Woo do Bela Lugosi - fui beijar Rosie e no último minuto fiquei nervoso e acabei beijando o pescoço dela, que é um lugar tão estranhamente íntimo de se beijar alguém no segundo encontro. Depois, mandei um SMS dizendo 'Me desculpe, o que acabei de fazer provavelmente parece muito estranho para você'. Felizmente, ela achou muito engraçado e continuamos a nos encontrar."

O ator também foi fotografado por Jake Chessum (veja as fotos neste link, incluindo a capa da revista). Um vídeo dos bastidores da entrevista e do ensaio foi divulgado no começo deste mês. Nele, Daniel fala um trecho do que foi publicado na revista:


Ainda promovendo seu novo filme, Radcliffe foi fotografado na última sexta-feira por Carlo Allegri para a Associated Press. Confira 27 imagens em alta resolução nas miniaturas abaixo ou clicando no link logo abaixo das mesmas:

daniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-01.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-03.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-05.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-07.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-11.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-13.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-15.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-17.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-23.jpgdaniel-radcliffe-associated-press-photoshoot-2012-20.jpg

"A Mulher de Preto" estreará no Brasil em tecnologia 3D, distribuído pela Paris Filmes, no dia 4 de maio. O filme será lançado nos Estados Unidos ainda este mês, no dia 20 de janeiro. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.