Último Harry Potter é o único filme na Retrospectiva dos vídeos mais vistos no YouTube em 2011

O último filme da série Harry Potter foi, sem dúvidas, o filme mas esperado deste ano. Quando a data do lançamento oficial do trailer veio à tona, todos ficaram ansiosos. Essa ansiedade dos fãs e dos não-fãs fez do trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" um dos vídeos mais vistos no mundo durante o ano de 2011.

As milhões de exibições que os trailers do filme recebeu não foram em apenas uma postagem, já que várias contas diferentes, além do da Warner Brothers, disponibilizaram o vídeo na internet, legendado e dublado em diversas línguas diferentes.

Somente no canal oficial da Warner Bros., o primeiro trailer de "Relíquias da Morte - Parte 2" recebeu mais de 10 milhões de exibições, acima do segundo e último trailer, que recebeu 7 milhões. No canal da ClevverTV, o mesmo primeiro trailer somou 7 milhões de exibições e o trailer das duas partes acumulou incríveis 33 milhões de visualizações.

Confira a Retrospectiva 2011 logo abaixo, com apresentação de Rebecca Black, autora do vídeo mais visualizado deste ano - a de Harry Potter escolhida foi a do salto de Harry e Voldemort.

   

 Abaixo está a linha do tempo, mostrando os fatos que deram ao YouTube milhões de acessos em seus respectivos meses de acontecimento. Harry Potter, mais uma vez, é o único filme e está localizado, obviamente, em Julho (clique na seta).  
 Reveja o espetacular último trailer da série Harry Potter a seguir:

   
O YouTube revelou que os vídeos do site foram vistos mais de um trilhão de vezes durante o ano - “cerca de 140 visualizações por cada pessoa do planeta”. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.