Trilha sonora de "Relíquias da Morte - Parte 2" e Daniel Radcliffe são indicados ao Grammy!

A trilha sonora da oitava e última adaptação cinematográfica da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", está concorrendo à 54ª edição do Grammy Awards, o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional!

Feita por Alexandre Desplat, a trilha foi indicada na categoria Best Score Soundtrack For Visual Media (Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual) e concorre ao lado de "Cisne Negro", "O Discurso do Rei" (outro trabalho de Desplat), "The Shrine" e "Tron: O Legado".

Além disso, o ator Daniel Radcliffe junto com seu colega de elenco John Larroquette, o produtor Robert Sher e o compositor Frank Loesser foram nomeados para a categoria Best Musical Theater Album (Melhor Álbum de Musical de Teatro) por seus trabalhos na trilha sonora da peça da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying".

Também concorrem nessa categoria as trilhas de "The Book of Mormon" e "Anything Goes". O resultado será divulgado no dia 12 de Fevereiro de 2012 em uma premiação que será realizada no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ficaremos torcendo para que "Relíquias da Morte - Parte 2" e Daniel levem a melhor. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.