Segundo O Mundo Mágico de Harry Potter será aberto pela Universal em Los Angeles

Foi anunciado recentemente pela Universal Parks e pela Warner Brothers uma nova parceria entre as duas empresas para construir uma segunda unidade do parque temático de 'Harry Potter', O Mundo Mágico de Harry Potter, agora na Universal Studios Hollywood em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Como na unidade de Orlando, também nos E.U.A., o anúncio oficial das empresas - transmitido, inclusive, ao vivo - prometeu que o parque da Universal em Los Angeles será tão impressionante quanto aquele na Flórida, acrescentando-se também que o seu processo de criação terá o mesmo comprometimento com a autenticidade da série e os mesmos níveis de talento e recursos empreendidos quanto o da sua filial.

"O Mundo Mágico de Harry Potter é um nível inteiramente novo de entretenimento que trás as histórias de Harry Potter à vida de uma forma incrível. Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência com os nossos convidados em Hollywood. E estamos entusiasmados em pegar o que foi criado em Orlando e trazer para níveis maiores", disse Tom Williams, Presidente e Diretor Executivo da Universal Parks and Resorts.

Além disso, a conferência divulgou que mais um investimento será feito pela Universal, que agora expandirá O Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando. Mas apesar da notícia, não foram liberadas informações sobre o que poderá ser feito, apenas que "detalhes específicos da sua expansão serão anunciados ao longo do tempo". (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.