Daniel disse ter aprendido muito com os erros em Harry Potter

Daniel Radcliffe disse ter aprendido muito enquanto atuou na série Harry Potter, embora admita ser difícil assistir aos erros de atuação que cometeu durante os dez anos na pele de Harry.

"Apenas recentemente eu me dei conta dos problemas que as pessoas tinham comigo nos filmes. É uma faca de dois gumes." 

Segundo o ator, muitas pessoas tiveram a oportunidade de aprimorar sua atuação antes de entrar para o cinema, enquanto que ele aprendeu enquanto na frente das câmeras, como todo o mundo assistindo.

"Eu tive o enorme privilégio de trabalhar com estes atores fantásticos por dez anos e de aprender com eles, mas também tive - nós todos tivemos - o pequeno problema de alguém nos ver, basicamente, "exercitando" nossas atuações. E, você sabe, as pessoas, obviamente, têm o direito de ter suas opiniões.", disse Daniel.

"Mas nós aprendemos com nossos erros. Você sabe, estou na idade em que a maioria dos atores teria quando eles tivessem aprendido com seus erros privativamente e feito escola de teatro por três anos." (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.