Estrela de "Jogos Vorazes" visita o parque temático de Harry Potter

O ator Josh Hutcherson, que interpretará o personagem Peeta Mellark na adaptação de "Jogos Vorazes" no próximo ano, visitou o parque O Mundo Mágico de Harry Potter na última sexta-feira com amigos e família. 

Josh provou cerveja amanteigada e ainda foi fotografado no meio dos alunos de Durmstrang, escola que participou do Torneio Tribruxo em "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Tanto Durmstrang como Beauxbatons se apresentam num tour no parque. Confira as fotos do ator nas miniaturas abaixo:

                                     Josh-Hutcherson-Visits-WWoHP-2-HR.jpg Josh-Hutcherson-Visits-WWoHP.jpg

"Jogos Vorazes" é uma trilogia de livros que chegará aos cinemas a partir de 23 de março de 2012. Ela conta a história de Katniss Everdeen, que se voluntaria a participar dos Jogos Vorazes, um evento anual promovido pela Capital em que 24 jovens são jogados numa arena para lutarem até a morte, para salvar sua irmã. O ator Toby Jones, que fez a voz de Dobby em "Câmara Secreta" e "Relíquias da Morte - Parte 1", está participando do primeiro filme como o anunciante da arena, Claudius Templesmith. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.