Rupert Grint garante um Natal mágico a famíla que sofreu tragédia

O ator Rupert Grint garantiu que uma família tivesse um Natal maravilhoso ao levá-la para um tour no parque temático Wizarding World of Harry Potter.

A família Carter sofreu uma tragédia quando a mãe, Denise, faleceu depois de dar a luz a uma menina, em março de 2009. A partir daí, o pai, Steve, ficou sozinho na criação da filha e dos três filhos mais velhos. Para animá-los, Noel Edmonds lhes presenteou com uma variedade de presentes em seu show, Noel's Christmas Presents, incluindo uma viagem para a Flórida, onde eles ficaram surpresos ao ver Rupert Grint, o Rony, indo em sua direção do Três Vassouras enquanto eles bebiam Cerveja Amanteigada.

Quando o ator perguntou para as crianças (Cameron, 9 anos, Ethan, 7, Aaron, 4 e Leah Grace, 2) sobre sua parte favorita do parque, eles mencionaram a montanha russa Dragon Challenge. Rupert, agora com 23 anos, respondeu: "Fui quatro vezes seguidas nela, depois de muitas dessas (Cervejas Amanteigadas). Eu não me senti bem."

Com um sorriso, Rupert levou os Carter fazerem compras, dizendo que eles não podiam ir ao parque e não comprarem uma varinha. "Eu as manteria nas caixas, aliás, nas mãos erradas elas podem ser muito perigosas. Então sejam cuidadosos."

Roisin, a irmã de Denise que acompanhou a família na viagem, disse que eles haviam vivido diversas emoções: "Você vê o quão felizes eles estão, mas obviamente há uma razão pela qual isso tudo aconteceu com eles." "Isso é muito triste. Mas lhes proporcionou tanta felicidade e eles estão mais do que precisando disso."

Steve adicionou: "A melhor coisa foi o rosto das crianças. Há ótimas memórias e sei que Denise estava tomando conta de nós durante a viagem." O anfitrião do show, Noel, disse que as pessoas deveriam se inspirar nessa história de bravura e perseverança. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.