Novos photoshoots dos atores e de "Relíquias da Morte - Parte 1" e stills inéditas de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Antes de entrar no período de "férias", o tumblr Potterpix, pela última vez este ano, divulgou suas habituais fotos inéditas dos filmes de Harry Potter anteontem e hoje.

Desta vez são apenas dos dois últimos filmes. As que mais chamam atenção são de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" que, num total de cinco, mostram Minerva na Batalha Final, Neville falando para os Comensais, Voldemort falando para os alunos de Hogwarts, Harry entrando na mente de Voldemort e Harry, com Voldemort e Belatriz, pronto para morrer. Confira!

Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la

De "Relíquias da Morte - Parte 1", foram divulgados novas fotos do ensaio do elenco, photoshoot promocional e uma nova still. Confira!

Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la

Qualquer nova imagem, você confere aqui no blog. Fiquem ligados! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.