Gary Oldman e Ralph Fiennes nos novos trailers de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e "Fúria de Titãs 2"

Com a falta do lucro grande e praticamente certo que os filmes da série Harry Potter davam, a produtora Warner Brothers deixou para 2012 a estreia de continuações de algumas de suas mais lucrativas séries.

Com exceção de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", produção na qual tem participação menor, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e "Fúria de Titãs 2" são alguns dos maiores lançamentos do próximo ano, sendo o primeiro claramente o preferido do estúdio.

Confira logo abaixo o trailer LEGENDADO do terceiro e último Batman, filme em que o ator Gary Oldman (Sirius Black) está no elenco principal.

   

 Além deste fantástico trailer, a Warner divulgou hoje o trailer de "Fúria de Titãs 2", filme no qual Ralph Fiennes (Lord Voldemort) interpreta o deus Hades.

  

Baseando-se do sucesso estrondoso de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", a bilheteria do último filme da série pode sim bater o recorde de bilheteria de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

No Brasil, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia em 27 de julho e "Fúria de Titãs 2" em 30 de março do próximo ano. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.