Novo pôster de "A Mulher de Preto" e nova entrevista com Daniel Radcliffe

A última edição da revista Total Film trouxe uma matéria com uma entrevista exclusiva com o ator Daniel Radcliffe.

Na entrevista, ele fala um pouco sobre o seu mais novo projeto, que estreará no começo do próximo ano: "A Mulher de Preto". Daniel interpretará o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para a casa de uma antiga cliente que faleceu para cuidar de seus papéis. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis.

Ele falou sobre o papel, e escapou um pouco sobre uma sequência assustadora do longa: "O que me preocupava não era muito interpretar o lado dele que foi devastado pela mágoa. O principal que me preocupou foram vinte minutos no meio do filme que não há diálogo algum. Apenas fico andando pela casa. Fiquei pensando: "Deus, será que vai ser um tédio? Vou só ficar fazendo as mesmas expressões de medo toda hora?" Felizmente, não foi o caso. É uma das sequências mais excitantes do filme. 

Não só a entrevista, como novas imagens do filme e um ensaio fotográfico do ator tomando uma página inteira da revista foram lançados. Além disto, o site IMP Awards divulgou um novo pôster do filme, que utiliza a mesma imagem do pôster mais antigo com a frase "O que eles viram?". Ainda, o Sugarscape postou recentemente uma nova imagem do ator no filme. Veja todas elas nas miniaturas abaixo:

woman_in_black_ver3_xxlg.jpgwomaninblackimage.jpgtf1-1.jpgtf2-1.jpgtf3.jpg

O ator também comentou sobre as notícias passadas sobre sua participação em dois projetos: "The Amateur Photographer" ("O Fotógrafo Amador") e um remake de "All Quiet on the Western Front" ("Sem Novidade no Front"). O primeiro está provavelmente desligado. Sobre o segundo, ele afirma que não teve mais notícias. Clique nos links referentes a cada um dos projetos para saber mais sobre eles.

"A Mulher de Preto" estreará no Brasil em tecnologia 3D, distribuído pela Paris Filmes, no dia 4 de maio do próximo ano. O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 20 de janeiro. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.