Prévia de J.K. Rowling em entrevista com a jornalista Jennifer Byrne


Faltam 5 dias para o lançamento mundial do novo livro de J.K. Rowling, e o frenesi de novidades já começou.

O primeiro material, de muitos que estão por vir, foi liberado pela ABC, e mostra trechos do especial "J.K. Rowling: Life After Potter".

A jornalista australiana Jennifer Byrne, que sentou-se com a escritora para discutir os desafios enfrentados na escrita do seu próximo romance, The Casual Vacancy, aparece no vídeo perguntando a Rowling sobre sua expectativa e seu nervosismo quanto ao lançamento. Assista abaixo e confira a transcrição:



Tradução: Gabriel Amaral (Potterish)

“Ela é considerada a mulher mais influente de todos os tempos. Publicada em 115 países e 28 línguas. Autora mais vendida de todos os tempos."
Jennifer: “Falo com exclusividade com a sensação literária, J.K. Rowling. Quando terminou Harry Potter, você falou sobre sentir falta dele, até ficar de luto.”
Jo: “O primeiro livro salvou minha sanidade.”
Íntimo e revelador.
Jo: “Lembro-me de quando minha mãe morreu e a sanidade se foi, se foi do nada.”
Exclusivo na televisão.
Jo: “No dia em que eu morrer, não vou ver a mim mesma do jeito que muitas pessoas me veem agora.”
3 horas depois que seu romance for lançado.
Jennifer: “O novo livro, The Casual Vacancy, está nervosa?”
Jo: “Estou tão sensível quanto qualquer escritor.”
Jennifer: “Você? Ainda?”
Jo: “É claro, é claro.”
Jeniffer: “Juntem-se a mim para a vida de J.K. Rowling depois de Harry Potter.”


O especial, anunciado anteriormente, irá ao ar às 7h (horário de Brasília) do dia 27 de setembro, na ABC australiana. Trarei a entrevista completa legendada para vocês o mais rápido possível.

Além disso, caiu na rede uma imagem de Jo ao lado da jornalista Cynthia McFadden, que segura um exemplar de The Casual Vacancy. A foto foi tirada na gravação do programa Nightline, também da ABC, que irá ao ar no dia 26. Veja abaixo.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.