Lançamento de The Casual Vacancy, primeiro livro de Rowling pós-HP enfim chega as livrarias!

Hoje, 27 de setembro, The Casual Vacancy chega oficialmente às livrarias do Reino Unido, Estados Unidos e Austrália. O primeiro romance adulto de J.K. Rowling já vendeu mais de um milhão de exemplares apenas na pré-venda!

The Casual Vacancy conta a história da idílica e aparentemente comum Pagford, uma cidadezinha inglesa que passa por momentos tempestuosos com a morte súbita de um importante membro do conselho paroquial. Para Rowling, o livro é classificado como “tragédia cômica”, e em algumas das críticas já divulgadas, a obra é comparada a Charles Dickens e descrita como “de múltiplas perspectivas”.

No Brasil, pela Editora Nova Fronteira, 'Casual Vacancy' ainda não possui título, mas deverá ser lançado em dezembro (sem dia definido).

O evento de lançamento de The Casual Vacancy, que teve início às 15:30 (horário de Brasília), aconteceu em Londres, no Southbank Centre, que é o maior centro de artes do UK, ocupando um terreno de 21 hectares e contou com a presença de J.K. Rowling.

A transmissão já acabou, mas você pode conferir abaixo algumas fotos do evento. (Atenção para futuras atualizações com o vídeo completo do lançamento)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.