Emma Watson no "Late Night with Jimmy Fallon"

Emma Watson promoveu o lançamento de As Vantagens de Ser Invisível no Late Night with Jimmy Fallon. Emma não só discutiu seu papel como Sam, como também decidiu fazer uns passinhos de dança (os mesmos que ela e Ezra fazem no filme). A entrevista aconteceu a algumas horas e você confere tudo no player abaixo.



No começo da entrevista Jimmy pergunta à Emma se é verdade que ela está fazendo um filme junto com o Russel Crowe e pergunta se é verdade que ele é louco, Emma responde que eles estão filmando junto e que Russel é muito “aventureiro”, uma vez ele pulou no oceano e tiveram que resgatá-lo de caiaque. Jimmy também brinca dizendo que Emma é perigosa, se referindo às notícias de que o nome da Emma é o mais usado para chamar a atenção a links de vírus, Emma diz que seu irmão brincou dizendo que ela é tão perigosa quanto um coelhinho. Eles falam também sobre a trilha-sonora de The Perks, Emma diz que gostou muito da banda Cocteau Twins, ela conta que no livro essa é a música favorita da Sam e que se tornou a sua também. Emma diz que Stephen (Chbosky, o diretor) lhe deu um disco de vinil, o primeiro dela, e desde então ela passou a colecionar. 

 Depois, Jimmy comenta que ela gravou em Pittsburgh, ela diz que sim e que adorou lá, fala um pouco sobre a comida, que eles têm um sanduiche gigantesco. Depois ela fala um pouco sobre o livro de As Vantagens de Ser Invisível. Após o clipe do filme o programa tem um intervalo, e então retorna com um vídeo de um saio de Emma e Ezra da dança que eles fazem no filme. Jimmy pergunta se foi muito difícil dançar daquele jeito e se ela pode ensiná-lo. Emma explica que os primeiros passos são como de Cantando na Chuva, depois tem um passinho de Grease e por último o “levantamento” de Dirty Dancing. 

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos disponíveis até o momento.



Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.