Novo vídeo da Wizard’s Collection traz conversa de Radcliffe e J. K. Rowling



Foi divulgado pelo Yahoo!  um novo vídeo da Wizard’s Collection, lançada hoje no Reino Unido, onde podemos ver Daniel Radcliffe e J. K. Rowling discutindo sobre a nudez de Daniel na peça de teatro “Equus”  e na cena em que Harry era para aparecer nu na segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, e eles também falam sobre seus filmes favoritos.

Confira o vídeo logo abaixo:



No vídeo, vemos Daniel e Rowling falando primeiramente sobre o dia em que a escritora foi ver a peça, que passou por Londres e Nova Iorque, em que o protagonista dos filmes atuou nu, “Equus”, e este tema leva os dois a falarem sobre a cena em que Harry aparece nu no último livro da série, no capítulo trigésimo quinto, “King’s Cross”.

Mas a nudez de Harry, que só aparece no primeiro momento do capítulo até ele vestir suas roupas para falar com Dumbledore, só ficou nas páginas do livro, pois no filme Daniel aparece com roupa na estação King’s Cross de sua mente. Após Voldemort destruir a parte de horcrux que havia em Harry.

Finalizando a conversa, Daniel e Rowling falam sobre seus filmes favoritos, com o filme britânico de 1946, “A Matter of Life and Death”, como filme favorito em comum.

TRADUÇÃO

Daniel Radcliffe: A noite que você veio e viu Equus foi também a noite que alguém jogou uma coruja no palco.
J. K. Rowling: Essa foi a noite que alguém jogou uma coruja no palco e você disse para mim, “Essa foi a única vez que aconteceu isso.” E eu disse, “Bem, eu joguei. Nenhuma coincidência”.
Daniel Radcliffe: E então você me disso algo como, “Bem, eu irei ver você pelado no último livro, então.” E eu ri. Mas você fez!
J. K. Rowling: Eu fiz, mas isso foi tudo – Eu juro pela minha vida, eu prometo a você – que sempre foi planejado.
Daniel Radcliffe: Quando nós fizemos isso, eu não estava nu-nu, Eu estava em…
J. K. Rowling: Bem, francamente, eu estou decepcionada porque você fez isso em Equus então por que você não fez para Harry Potter?
Daniel Radcliffe: O que temos feito é uma espécie de…
J. K. Rowling: Você Estava em um roupão atoalhado.
Daniel Radcliffe: (risos) Sim. Não. Nós passamos por esse tipo de… você já viu um dos meus filmes favoritos, é “A Matter of Life and Death”?
J. K. Rowling: (suspiros) Esse é o meu filme favorito de todos os tempos!
Daniel Radcliffe: Sério?
J. K. Rowling: Como nunca discutimos isso antes?
Daniel Radcliffe: Nós realmente, realmente, realmente, realmente, realmente não planejamos isto, para a observação de ninguém.
J. K. Rowling: Isso é verdade?
Daniel Radcliffe: Sim, eu tenho três filmes favoritos: “Twelve Angry Men”, “A Matter of Life and Death”, e “Dr. Strangelove”. “A Matter of Life and Death” é provavelmente, você sabe, substitui.
J. K. Rowling: Você tem um gosto muito bom em filmes. Esse é meu favorito, favorito, filme favorito de todos os tempos.
Daniel Radcliffe: Bem, nós tivemos sorte nisso. Assim, a vida após a morte era – eu estou em todos os tons de cinza.
J. K. Rowling: Então, se é um tributo a “A Matter of Life and Death”… na verdade, eu disse a David Heyman anos e anos e ANOS atrás que “A Matter of Life and Death” foi meu filme favorito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.