Expansão do ‘Mundo Mágico de Harry Potter’ está em pleno vapor em Orlando


Já faz algumas semanas que equipes de trabalhadores começaram a trabalhar na expansão do Mundo Mágico de Harry Potter que terá Londres e o Beco Diagonal. A construção de uma nova área da atração, porém, ainda não foi anunciada, e, portanto, não existem informações oficias. Porém fotos mostram como o trabalho está acelerado e uma delas já mostra uma fonte de água quase finalizada, que pode ser vista com facilidade ao se passar perto da área que anteriormente pertencia à atração de Jogos Mortais.

O site Hypable postou uma comparação entre a construção e às construções adornadas com cabeça de leão que estão presentes em vários diques Victoria e Albert, famosos em Londres. Veja a seguir:


Mais imagens podem ser vistas abaixo:



Especula-se que a Universal não tenha anunciado a expansão para não “espantar visitantes”, que provavelmente esperariam a expansão ficar pronta para visitar o parque completo. Por enquanto, então, não há nenhuma notícia oficialmente divulgadas, mas rumores dizem, que, por exemplo, as duas áreas do parque serão interligadas pelo Expresso de Hogwarts. Via

Um comentário:

  1. Tomara que seja ou o Gringotes ou um lago onde possamos chegar em Hogwarts (estilo Harry no primeiro filme!)

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.