Josh Hutcherson gostaria de trabalhar com Emma


O site de notícias do Yahoo UK  postou uma entrevista com o ator Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) em que ele afirma ter o desejo de trabalhar com Emma Watson. Leia a matéria abaixo traduzida pela equipe do Hutcherson Brasil .

"Quando perguntamos que celebridade ele gostaria que fizesse parte do elenco de Jogos Vorazes, Josh nos contou: “Eu adoro a Emma Watson. Ela é fantástica.”

Ele continuou: “Estou querendo muito conhecê-la. Já tentei. Estava na cidade, e pedi ao meu agente para ligar para o agente dela para ver se nos poderíamos encontrar. Não aconteceu ainda, mas um dia.. Dedos cruzados.”

Nós achamos que a Emma Watson e o Josh Hutcherson fariam um casal super fofo. Fala sério, arrumem esse encontro. Emma Watson não é a única jovem famosa com quem Josh teve contato. Ele trabalhou com Kristen Stewart quando eram crianças, e ela até lhe deu uma tartaruga para o seu 13º aniversário."

Lembrando que Emma e Josh se encontraram brevemente no Backstage do MTV Movie Awards desse ano. Para conferir as fotos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.