Universal Studios Japão anuncia: Novo parque temático de Harry Potter em 2014



O parque temático de Harry Potter na Flórida é sucesso de público desde sua abertura, em 2010. Vários projetos de expansão começaram a surgir desde então, e depois do anúncio de um segundo parque previsto para abrir em 2015, na Califórnia, foi avaliada pela primeira vez a possibilidade de uma expansão global. Países como Japão, Coréia do Sul, Singapura e Espanha foram os primeiros cogitados a abrigarem uma franquia.

Mas, na quinta-feira, recebi a informação de que a Terra do Sol Nascente será a primeira detentora de um Parque Temático de Harry Potter em sua fase inicial de expansão global.

James e Oliver Phelps - os gêmeos que interpretaram Fred e Jorge Weasley em todos os filmes da série Harry Potter - estiveram no Japão para anunciar a construção de um novo parque temático, o "Wizarading World of Harry Potter", na cidade japonesa de Osaka.

Os atores, e também fãs da série, foram convidados para estarem no japão para compartilhar as novidades para os fãs de lá! Juntamente com o diretor executivo da Universal, eles anunciaram que a construção das instalações do parque em Osaka começaram nas próximas semanas, e deverão custar aproximadamente US$ 500 milhões, nada mal!

A previsão de inauguração é para o verão de 2014 no Japão, e as atrações de início devem ser as mesmas que temos atualmente no parque da série em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Essas atrações incluem: o Castelo de Hogwarts, o passeio pela Floresta Proibida, entre outras atrações.

Veja fotos do evento de lançamento na nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

    


Abaixo você confere um vídeo de poucos segundos, com uma fala de James. “Eu só sei que não aguento esperar – eu sei que vocês não aguentam esperar, então posso apenas dizer que eu vou te ver aqui no dia da inauguração em 2014.”



O Japão é o maior mercado Potteriano depois dos Estados Unidos, então os fãs de lá devem estar muito animados com a novidade! Não seria nada mau um parque desses aqui no Brasil, já pensaram? Confira mais detalhes em breve! (ScarPotter e Potterish, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.