Emma Watson e Tom Felton em materiais de seus novos trabalhos



A MTV divulgou um teaser da sua premiação de filmes, que acontecerá no próximo final de semana, no Gibson Amphitheater, em Los Angeles. O vídeo, que você pode assistir no player abaixo, inclui uma prévia de Emma Watson em The Perks of Being a Wallflower, próximo filme da atriz.



Emma, juntamente com Logan Lerman e Erza Miller, irá apresentar no pré-show do evento o trailer do drama, que já vem sendo esperado há algum tempo. Confira todas as fotos promocionais do filme já liberadas até o momento.

Além disso, o primeiro promo de The Bling Ring foi lançado durante o Festival de Cannes. A foto que nos apresenta Nicki (Emma) e seus colegas, os outros membros do grupo Bling Ring, já pode ser vista logo abaixo:



A Warner Bros. via iTunes liberou recentemente o primeiro trailer do novo filme de suspense do ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy em Harry Potter. The Apparition é estrelado por Tom, Ashley Greene e Sebastian Stan. Abaixo você confere o trailer seguido da sinopse:



“Quando eventos assustadores começam a ocorrer em sua casa, o jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) descobrem que estão sendo assombrados por uma presença que foi acidentalmente conjurada durante um experimento de parapsicologia da universidade.


A aparição horrível alimenta-se de seu medo e te atormenta, não importa para onde eles tentam fugir. Sua última esperança é um especialista em coisas sobrenaturais, Patrick (Tom Felton), mas mesmo com sua ajuda pode ser tarde demais para se salvar desta força aterrorizante…”

O thriller foi escrito e dirigido por Todd Lincoln, e tem previsão de estreia para 28 de setembro, no Brasil. Continuem ligados no A3V para mais informações! (Potterish)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.