Site da coleção definitiva dos filmes, "Wizards Collection" será atualizado semanalmente com novidades!


Como muitos devem saber, em julho deste ano será lançada a "Harry Potter: Wizards Collection", uma coleção completíssima e cheia de requintes com vários extras inéditos e exclusivos.

Com a aproximação com a data do lançamento a distribuidora do filme nos Estados Unidos, Warner Brothers Home Video, vai divulgar semanalmente uma, informação sobre os materiais colecionáveis exclusivos da coleção (como rótulos de poções, por exemplo).

Agora, fazendo um movimento correto com a varinha (no site há uma área que dá dicas dos movimentos disponíveis), você pode ver rótulos das embalagens dos objetos de cena dos filmes. São 32 páginas no tamanho 5” x 7” criados especialmente para esta coleção pela MinaLima Design. Este livro inclui rótulos das poções, frascos de memória, Dedosdemel e produtos das Gemialidades Weasley.

Se você ainda não tem os DVDs da série você pode adquiri-los a preços bem em conta aqui. Se você quer saber mais informações sobre este novo box que será lançado em julho, veja aqui! Manteremos você atualizado das novidades aqui no blog! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.