Dan Radcliffe confirmado em mini-série e em negociações para dublagem da animação Pinóquio


O ator Daniel Radcliffe foi confirmado para estrelar juntamente com Jon Hamm (Mad Men) uma mini-série de quatro partes intitulada A Young Doctor’s Notebook. A mini-série será distribuída internacionalmente através da BBC Worldwide.

Os dois estrelarão “A Young Doctor’s Notebook“, uma mini-série de quatro partes inspirada numa coleção de contos do escritor e dramaturgo russo Mikhail Bulgakov que passa durante a Revolução Russa.

Daniel Radcliffe disse: Eu tenho sido um leitor obsessivo de Bulgakov por alguns anos, então quando a oportunidade de se envolver neste projeto surgiu, eu mal podia conter a minha empolgação. O livro é engraçado, grotesco e sincero em igual medida e estou ansioso para trabalhar com um grupo grande de pessoas para ajudar a trazê-lo à vida.

Além disso, há relatos de que Dan se aproximou do diretor Guillermo Del Toro para fazer a dublagem para a sua adaptação ao cinema de animação stop-motion de Pinóquio. Atualmente, ofertas têm sido feitas sobre o projeto, mas vou atualizar assim que mais informações forem divulgadas. (ClubeDoSlugue)

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.