Harry Potter Wizard's Collection terá edição mais barata


Jeff Baker, vice-presidente executivo e gerente do catálogo cinematográfico da Warner Home Video, falou recentemente sobre a quantidade de cópias do box Wizard's Collection que serão produzidas. Ele confirmou que haverão milhares em pré-venda, apesar de serem apenas 63 mil no total. Dessas 63 mil cópias, 30 a 35 mil estarão disponíveis nos Estados Unidos. Na declaração, Baker mencionou o lançamento de uma versão diferente do Box:

"A esperança não está completamente perdida para aqueles que não podem por suas mãos no Harry Potter Wizard's Collection. A Warner planeja lançar uma versão menos sofisticada e com um custo menor do que as edições exclusivas, uma vez que estas se esgotem e há também versões separadas dos DVD's e Blu-Ray's de cada filme da série".

A edição 'normal' do Harry Potter Wizard's Collection está em pré-venda na Amazon (clique aqui) por 350 dólares. O preço alto é devido o box conter 31 discos além de outros itens da série, como o Medalhão de Slytherin e um mapa de Hogwarts, feito de tecido. Via

Um comentário:

  1. Eu achei o preço atual justo, pelas coisas que vem dentro, pelo limite, fora que é um item de colecionador, itens assim são caros mesmo e estamos falando de Harry Potter né. O único problema é a taxa de importação, eu fiz meu pedido pela amazon.com, a taxa saiu o mesmo valor do box, ou seja, paguei uns 690 dolares, ams vai valer a pena. Sobre a versão mais barata que poderá sair, acho serão apenas os DVDs, mas ai não tem graça, porque com certeza os vídeos dos DVDS vão vazar na rede depois do lançamento.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.