Novidades sobre The Casual Vacancy: J.K. Rowling só participará de um evento aberto a fãs nos EUA


A editora Little, Brown anunciou novidades sobre o livro The Casual Vacancy, primeiro romance adulto da escritora J.K. Rowling. Ficamos sabendo que Rowling apresentará a obra em um único evento aberto aos fãs nos Estados Unidos. Será em 16 de outubro, em Nova York, às 20h da cidade, no Jazz at Lincoln Center.

Jo, assim como fará em Londres na noite da estréia mundial (27 de setembro), autografará exemplares do livro e responderá algumas perguntas do público; os fãs que não conseguirem entrar poderão assistir ao evento "em todas as livrarias do país", já que as lojas receberão a transmissão pela Internet, acrescentou a editora. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 10 de setembro, custando $37.

A mini-turnê de Joanne pelos Estados Unidos consistirá em participações em programas de televisão, como Nightline (da ABC), Good Morning America (também da ABC) e The Daily Show (jornal falso da Comedy Central). Tudo isso entre setembro e outubro.

"Este livro não é Harry Potter, é algo completamente diferente'', enfatizou Michael Pietsch, editor da Little, Brown que está cuidando do primeiro livro pós Harry Potter de J.K. Rowling. Pietsch ainda comentou que The Casual Vacancy lembrou-lhe Dickens ("David Copperfield", "Oliver Twist"), pelo humor, preocupações sociais e pelos personagens intensamente realistas. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.