Emma Watson nega rumores sobre adaptação cinematográfica do livro erótico “Cinquenta Tons de Cinza”

Desde semana passada, estão circulando pela internet rumores sobre a partipação da atriz Emma Watson na adaptação apra os cinemas do best-seller erótico “Cinquenta Tons de Cinza” (título original Fifty Shades of Grey, que faz um trocadilho com o sobrenome do personagem masculino principal), que seria a favorita dos produtores para estrelar o filme, interpretando Anastacia Steele, umaa virgem de 22 anos que se apaixona pelo magnata Christian Grey.

A própria Emma, no entanto, fez uma declaração à Entertainment Weekly para abafar os boatos.

“Não li o livro, não li um roteiro, nada. Tem tantos filmes que relacionam a você quando eu literalmente nem recebi um telefonema. Foi a mesma coisa com Os Homens que Não Amavam As Mulheres – eu jamais recebi nem um roteiro!”

Os boatos foram tantos que até familiares a perguntaram sobre o filme:

“Disse a eles que só porque existem 60 artigos na internet não significa que seja menos verdade do que se tivesse três ou quatro. A questão é que eu não vou sair por aí toda hora que alguém fala que estou num filme pra falar não ou divulgar uma declaração.”

Curiosamente, o livro Cinquenta Tons de Cinza, que será lançado ainda este ano no Brasil pela editora Intríseca, bateu “Harry Potter” na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. Os mesmos rumores que colocaram Emma no filme também na dispusta as atrizes Scarlett Johansson e Kristen Stewart. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.