Sessão de fotos e entrevista com Evanna Lynch pela Fault Magazine


A última edição da revista Fault (coleção de primavera) apresenta um sessão de fotos e uma entrevista com a atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna em Harry Potter.

Fault: "Como se sente agora que Harry Potter chegou ao fim?"

Evanna: "Finalmente, cheguei a um ponto em minha vida em que aceitei que Harry Potter não é algo mais recorrente nela. Quando a série terminou fiquei deprimida por muito tempo, porque trabalhar em Harry Potter era meu sonho e me permitiu viver em um mundo de fantasia que tanto amava quando era pequena. Sentia que interpretar Luna era meu propósito em minha vida. Iria ficar feliz de continuar atuando neste papel até os fins de meus dias. Foi contraditório para mim quando chegou ao seu fim, senti uma sensação de inquietude e insegurança (a mesma quando você deixa a escola e ninguém lhe diz o que fazer). Por outro lado, foi assustador não ter a família Potter ao seu redor todos os dias, como antes. Mas ao mesmo tempo, é emocionante e representa um desafio ter que criar um novo caminho. Sinto-me privilegiada porque sei que Luna sempre fará parte de mim".

Confira as imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.