J. K. Rowling participará de um webchat para promover Clube de Leitura de Harry Potter!


A editora dos livros da série nos Estados Unidos, Scholastic, anunciou hoje uma interessante surpresa para os fãs: um Clube de Leitura de Harry Potter. A principal atração será a aparição da autora J. K. Rowling em um LIVE Virtual webchat para o lançamento do grupo de leitura. A escritora participará do webchat de sua casa em Edinburgo no dia 11 de outubro e responderá perguntas de jovens leitores pela primeira vez desde 2007, quando lançou Harry Potter e as Relíquias da Morte em Nova York.

O Clube de Leitura de Harry Potter contará com a colaboração da Scholastic, educadores, bibliotecas e pais que “quiserem organizar um clube do livro com acesso a todos os recursos que forem necessários para receber um Clube de Harry Potter e celebrar o prazer da leitura. Os 10 000 primeiros registrados para o Clube irão receber um kit de boas vindas, que inclui marca-páginas, cartazes e crachás”.

O Clube incluirá um guia de discussão para cada um dos sete livros da série Harry Potter. Os guias possuirão questões para ajudar membros do Clube a iniciar uma discussão perspicaz acerca dos temas e eventos dos livros e, em alguns casos, descobrir como os livros podem se relacionar com as próprias vidas dos leitores e o mundo contemporâneo. A cada mês, a Scholastic adicionará uma atividade com um assunto especial para complementar as discussões do Clube de Leitura que sempre irá se relacionar com as experiências no Pottermore.

Clique aqui para se cadastrar e saber novas informações.  Ainda não sabemos se será possível a participação de fãs não americanos e em quais atividades. Pelo que verificamos, é possível o cadastro de fãs brasileiros para o webchat.

Fique de olho aqui no blog para saber de mais informações do Clube de Leitura. Será que podemos esperar por novidades legais de J. K. Rowling no webchat? Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.