Tom Felton aparece com novo visual em Belgrade


Tom Felton está em Belgrade (Servia) para filmar ‘Therese Raquin’. E Lá, ele foi flagrado por fãs com o seu novo visual. Ele com cabelo castanho escuro.

A fã que flagrou a chegada do ator detalhou o encontro, confira:

"E ele apareceu! Ele foi realmente muito gentil, e estava muito, muito cansado. Ele falava com uma voz calma, apertou as nossas mãos, autografou alguns papéis e tirou algumas fotos. Eu não consegui tirar uma foto com ele, porque já diziam que “este é o último” algumas vezes, e eu não quis persegui-lo e parecer rude. E então ele subiu as escadas e foi embora, enquanto o resto de nós apenas permaneceu lá, suspirando e pulando [finalmente] gritando um pouco. Tudo parecia tão… SURREAL, VOCÊ SABE. Como ele estava ali, bem ali, e eu continuava tremendo, sorrindo muito, minha voz estava estridente. Sinto que assustamos ele, mas no final das contas, acho que fomos bastante agradáveis e compostas. Fizemos tudo o que ele pediu [nos afastamos para que ele pudesse empurrar sua bagagem] o recebemos muito bem, dissemos que gostamos de seus filmes e tudo mais... Fomos legais." (EverPotter)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.