Evanna Lynch fala do que mais se arrepende de não ter feito nos sets HP


Evanna Lynch realizou o sonho de grande parte dos fãs de Harry Potter: aparecer nos filmes. A atriz já era fã dos livros quando foi selecionada como Luna Lovegood em A Ordem da Fênix.

Agora, com a Harry Potter Studio Tour aberta ao público, Evanna retornou à Hogwarts e contou o que sentiu ao ETOnline.


Foi estranho voltar às locaçòes de Harry Potter pela primeira vez depois desses anos?
Evanna: Sim - e é isso que tem de diferente. Há um parque temático na Flórida que é muito fantástico, mas tudo lá é uma réplica. A tour tem as locações reais. É ali onde todos os oito filmes foram feitos. É legal entrar lá e sentir a atmosfera que tínhamos nas locações e apreciar todos os detalhes.

Você se lembra do seu último dia nas locações?
Evanna: Faz um ano e meio - lembro-me de ter ficado muito triste no dia seguinte. Lembro-me de sentir como se estivéssemos deixando nossa casa. Você não pensa nisso quando está filmando porque há sempre algo mais para fazer. Você nunca realmente penas que vai acabar. Então saber que as locações não serão desmontadas e saber que as pessoas poderão admirar todo esse trabalho é incrível.

Você levou algum souvenir no final das filmagens?
Evanna: Não! E é irritante porque todos os outros parecem ter levado algo [ri]. Eu fui muito boazinha porque eles ficavam repetindo "não leve nada!". Lembro-me de que, enquanto filmávamos o sexto filme, eu acidentalmente fui para casa usando os sapatos da Luna e pessoas diferentes me chamaram, gritando "onde estão os sapatos?!?" [ri] Eles não estavam bravos de verdade, estavam mais preocupados porque perderiam seus empregos. Mas eu coletei algumas coisas sempre que permitido - tenho os call sheets (folha com informações dos filmes, tais como nome dos atores e horários) dos filmes e guardei a placa do meu camarim que tem o meu nome e Luna Lovegood. Eu peguei coisas importantes pra mim, mas não artefatos autênticos.

Olhando para trás, o que você deveria ter roubado?
Evanna: Teria que ser algo difícil de ser duplicado - talvez uma fênix ou o Dobby. Algo maneiro que faria as pessoas dizerem "whoa!" quando entrassem em meu apartamento. Todos falam de suas varinhas, mas você pode comprá-las em qualquer lugar por 30 dólares [ri]. Eu gostaria de uma grande e espalhafatosa fênix na minha sala de estar.

Você está distante de se dar conta do quão grande foi a contribuição dos filmes para a cultura pop?
Evanna: Na verdade, não. Nunca penso nisso porque mesmo quando estávamos nas locações, não parecia trabalho. Sim, foi um filme de orçamento alto e nunca mais seremos tão bem tratados na vida [ri] mas era como se estivéssemos em família. Quando vejo a reação dos fãs, é aí que me chama a atenção. Sempre terei orgulho de ter participado de Harry Potter. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.