MTV Movie Awards mudará formato, agora com votos da 'academia'; mais chances para HP, menos para Crepúsculo


O MTV Movie Awards 2012 quer estar mais 'refinado'.

Para o evento que acontece em junho deste ano várias mudanças foram feitas: muitas categorias antigas da premiação foram removidas, outras adicionadas. Além disso, o canal de TV criou uma "comissão" (chamada por eles de "Academia") de atores, produtores, agentes e outros membros da indústria do cinema para votar nos filmes indicados, incluindo uma nova categoria chamada de “Melhor Revelação”, na qual apenas diretores votam.

O público vai poder continuar votando, em todas as categorias e no “Filme do Ano”, mas a MTV anunciou hoje que uma “academia” vai anunciar os indicados (e não mais o próprio público que os definia de uma lista maior) e votar em algumas categorias como, por exemplo, “Melhor Revelação”, já citada acima.

Stephen Friedman, presidente da MTV, não disse quem faz parte da "academia", apenas que ela é composta de atores, produtores, agentes e outros membros da indústria do cinema. “Nós queremos ter certeza de que filmes menores, diferentes, surpreendentes, tenham uma chance”, afirmou, ao Hollywood Reporter. “Não estava acontecendo do jeito que a gente queria”.

Os fãs podem votar na premiação, que este ano começa a partir do dia 1º de maio, através do site do evento. Como antes, o voto dos espectadores na categoria considerada mais importante — filme do ano — ficará aberto durante a transmisão ao vivo do evento no dia 3 de junho.

Ponto para a MTV. Com as novas mudanças a premiação com certeza ganha mais qualidade, e os premiados tem mais chances, já que não será apenas a quantidade de fãs que votam que definirá o vencedor!

Ainda não se sabe se "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" concorrerá na premiação, mas certamente isso deve acontecer! Ficamos na torcida! Fique ligado no Aliança 3 Vassouras para mais novidades! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.