Helena Bonham Carter usou fraldas durante as filmagens de HP6


Helena Bonham Carter teve de usar fraldas nas locações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe por causa de um problema na bexiga que a atriz teve depois de dar à luz seu segundo filho.

Ela começou a trabalhar no sexto filme da série apenas 12 semanas após sua filha Nell ter nascida e admite ter tido diversos acidentes durante as filmagens, já que as cenas exigiam muita energia. Por causa disso, recorreu ao uso das fraldas para salvar-se do embaraçamento, diz o dailystar.co.ok.

"Eu realmente não podia pular para cima e para baixo e gritar sem perder líquido. Eles tinham esses secadores de ar nas locações, essas coisas gigantes - eram eles onde eu me secava.", disse Carter.

A atriz fez com que as fraldas fossem um segredo durante as filmagens:

"Nem um dos homens sabia que eu usava fraldas. Eles não sabem, entende. Mas todas as mulheres ficavam, tipo, "Como você consegue?". Mas, na verdade, não acho que eu estivesse muito envergonhada. Há algo muito liberador em ter um bebê".

"Eu amei ter um bebê. Eu teria um por dia se pudesse. O dia do parto é fantástico. É mágico. É magia pura", completou. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.