Rupert Grint e Bonnie Wright em novos materiais de seus trabalhos


Rupert Grint e Bonnie Wright, que viveram irmãos Weasley nos oito filmes da série, tiveram materiais de seus novos trabalhos divulgados esta semana.

O drama Into the White, que estará em cartaz nas salas norte-americanas a partir do dia 12 de abril, é o primeiro filme estrelado por Rupert Grint desde o término de Harry Potter, em 2011. Você que acompanhou com a gente todas as notícias sobre o filme durante o ano passado, pode agora assistir ao seu trailer abaixo.



A sinopse oficial traduzida divulgada na iTunes Movies, você lê abaixo:

“No início da Segunda Guerra Mundial, um encontro casual hostil nos céus do deserto áspero norueguês deixa dois aviões, um britânico e um alemão, abatidos em uma região remota e isolada. Devida a uma estranha coincidência, as equipes buscam abrigo na mesma cabine. Eles devem lutar para sobreviver ao inverno brutal, a fim de voltar para a guerra e para lutar entre si. Embora a guerra tenha tornado-os inimigos, como o passar dos dias, a animosidade se prova difícil de manter. A necessidade mútua leva a amizades improváveis, e as regras de guerra devem ser postas de lado.”

Bonnie Wright, por sua vez, chegará aos cinemas com The Philosophers, um drama apocalítico intenso que ainda não tem uma data de estreia definida. O trailer e a sinopse, você confere abaixo:



"Em uma escola internacional em Jacarta, um professor de filosofia brilhante mas misterioso desafia sua classe de 20 formandos para realizar um experimento de pensamento final, a fim de completar os requisitos para a graduação. O experimento é de longe o mais extremo que já tiveram que enfrentar. Usando apenas o poder da lógica, os alunos devem escolher qual deles seria digno de um lugar em um abrigo subterrâneo construído para resistir a um apocalipse nuclear, que se aproxima rapidamente. O abrigo só tem espaço para 10 pessoas, o que significa morte certa para aqueles que não são escolhidos.

O mundo real da sala de aula segue de forma dramática no mundo imaginário, ainda que de forma muito real, do brunker nuclear e da catástrofe atômica que se aproxima. Forçados a tomar decisões impossíveis, os 20 jovens estudantes entram num mundo explosivo e altamente estilizado em que o supremo instinto de sobrevivência reina. Assassinatos, mentiras, sexo e traição tornam-se a norma, os alunos se esforçam para sobreviver àquele cenário impossível. Ao fazer isso, eles levam o público a uma viagem emocionante através de múltiplas realidades, cada uma cada vez mais intensa do que a última."

Além de Bonnie, o ator Freddie Stroma, que viveu Cormaco McLaggen em Harry Potter, também atua no filme.

Continue ligado no Aliança 3 Vassouras para futuras novas informações! Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.