O Ator Kevin McKidd poderia ter interpretado Fenrir Greyback em EdP


O ator escocês Kevin McKidd, conhecido por interpretar Owen Hunt em Grey’s Anatomy, confessou que lhe foi oferecido o papel para interpretar Fenrir Greyback em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porém recusou o convite para focar em outro projeto no trabalhado naquele momento.

Durante uma entrevista em um programa de ‘Talk Show’ dos EUA (o The View) nesta quarta-feira, McKidd disse:

“Eu estaria sendo esse lobisomem louco e eu tinha que passar porque eu não estava disponível. Mas pensei, ‘Eu não posso dizer aos meus filhinhos’, porque meus filhos tinham, tipo, cinco e seis anos de idade na época, e eu disse a eles somente agora e eles ainda estão com raiva de mim.“

Você pode acompanhar a carreira do ator em seu site oficial, clicando aqui. Para mais informações e citações como esta, fique ligado no blog! Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.