Novas fotos e rumores a respeito da expansão do parque temático em Orlando



Foi publicado por um usuário no Orlando United, fórum dedicado às novidades dos parques temáticos de Orlando, uma série de fotografias que mostram o atual estado da expansão do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”.

As imagens foram tiradas em dois pontos do local: onde estão os atrativos existentes, que simulam Hogwarts, e onde estão as novas edificações, cuja entrada requer o pagamento de outro bilhete por causa da seção onde se encontram.

O site espanhol HarryLatino.com postarou teorias a respeito do que se tratam essas edificações, assim como publicaram as fotos em outro site de hospedagem, visto que o original bloqueou IPs latinos.

A obra ao lado de Hogwarts, compacta e com trilhos, pode ser a estação de trem de Hogsmeade; e no extremo oposto um prédio grande pode ser visto, possivelmente a montanha-russa do Banco Gringotes.

Apesar de ser difícil determinar com precisão o que é cada construção, as suposições fundamentam-se nos fatos de que o tamanho desses novos levantamentos não deixam dúvidas sobre suas identidades e que não é possível que outra Hogwarts idêntica esteja sendo construída no lado oposto do parque.

O planejamento da construção dessas duas novas atrações foi divulgado pela Universal Orlando no ano passado, primeiramente o do Banco Gringotes, no início, e depois, um semestre mais tarde, o da estação de trem de Hogsmeade.

A réplica do banco bruxo se tratará de uma montanha-russa baseada nos trilhos do mesmo, que levam seus clientes, guiados por duendes nos vagonetes – os quais serão substituídos por carrinhos paródicos -, aos seus cofres.

Já a da estação de trem de Hogsmeade interligará as duas sessões do parque, a Universal Orlando e a Ilhas da Aventura – onde ficam Hogwarts e Hogsmeade -, com trilhos que ajudarão a simular uma verdadeira viagem de trem.

A expansão do parque, que até certo tempo atrás não passava de especulações, não teve a data prevista do término de suas obras divulgada.

Confira aqui as fotos da possível construção da estação de trem de Hogsmeade e aqui as fotos da possível edificação do Banco Gringotes. Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.