Emma vira estátua de cera para museu em Londres


O museu Madame Tussauds, conhecido no mundo todo por suas representações em cera de celebridades, personagens fictícios e outros, decidiu adicionar nossa jovem Emma Watson ao seu acervo. Abaixo vocês podem conferir uma foto da construção do boneco.


A atriz versão cera estará disponível no Madame Tussauds de Londres em março, ela ficará sentada e usará um vestido Elie Saab da coleção outono-inverno 2011/2012, o mesmo que a Emma usou para um evento da Lancôme, em Hong Kong, no final de 2011. A peça foi doada ao museu pelo estilista libanês.


Confiram as palavras do relações públicas do museu, Nicole Fenner, quanto à inclusão da atriz ao acervo:

“Emma é a inclusão perfeita para a linha vip aqui no Madame Tussauds de Londres e é uma das personalidades mais pedida pelos nossos visitantes”

“Ela é uma verdadeira rosa inglesa, conhecida e amada por milhões de fãs de cinema e do mundo da moda ao redor do mundo. Nós tivemos muita sorte de estar trabalhando com o Elie Saab, que nos doou esse vestido lindo que a Emma vai usar. Ela se sentirá em casa, entre várias outras personalidades glamurosas e nós sabemos que ela será um grande sucesso entre nossos visitantes!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.