Dama Maggie Smith fala sobre carreira e Harry Potter em entrevista



A quem pertence esse currículo: 60 anos de carreira, 1 Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Primavera de uma Solteirona em 1969, 1 Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por California Suite em 1978, um total de 6 indicações ao Oscar, 7 prêmios BAFTA, 3 Globos de Ouro, 3 Emmys e 1 Tony Award? Você acertou se respondeu Maggie Smith.

Extremamente reservada, Maggie raramente dá entrevistas – não por esnobismo, mas por não se sentir uma celebridade e nem se achar uma boa atriz. Felizmente a equipe do programa 60 Minutes conseguiu uma breve entrevista com a intérprete de Minerva McGonagall. Você pode assistir (sem legendas por enquanto) no player abaixo.



Maggie comentou sobre sua falta de interesse em ser famosa, sua vida pessoal – falecido marido e netos-, a amizade com o ator e diretor Dustin Hoffman, os papéis que lhe renderam os dois Oscars, e a experiência de trabalhar em Harry Potter.

“Foi extraordinário vê-los crescer daquele jeito. Dez anos de suas vidas – metade de suas vidas, de fato.”

A atriz também comentou sobre seu papel como Lady Violet Grantham na série em que trabalha atualmente e que lhe rendeu dois Emmys em anos consecutivos, Downton Abbey. O sucesso de Maggie Smith no papel da Condessa Viúva de Grantham foi tão grande que ela chegou a receber um comercial do seriado exclusivo em sua homenagem. Assista abaixo.



Downton Abbey teve a primeira temporada (assista ao vídeo promocional) exibida no Brasil pelo canal de TV paga +Globosat, e a partir de abril o canal GNT exibirá as três temporadas, 23 episódios, em sequência. Via

3 comentários:

  1. Ela é linda,ela me emociona quando está em cena,e como diz ela "O show tem que continuar",Maggie linda,tantos prêmios não é a toa

    ResponderExcluir
  2. Everything is very open with a really clear clarification of the
    issues. It was definitely informative. Your site is very useful.
    Thanks for sharing!

    my homepage - buy followers

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.