"The Woman in Black" tem título oficial e previsão de lançamento no Brasil

Como informado anteriormente, o filme "The Woman in Black" - que conta com Daniel Radcliffe e Ciarán Hinds em seu elenco, intérpretes respectivamente do protagonista e de Aberforth Dumbledore na série 'Harry Potter' - será distribuído no Brasil pela produtora Paris Filmes, porém nenhuma data oficial sobre seu lançamento no país havia sido divulgado até o momento. Agora, graças ao site Omelete, temos uma previsão.

"A Mulher de Preto", título oficial por aqui, tem sua estreia prometida para 4 de Maio de 2012, três meses depois de seu lançamento nos Estados Unidos em 3 de Fevereiro! Enquanto esperamos para assisti-lo, foi revelada uma nova foto do longa mostrando Daniel atônito com alguma coisa fora da mansão assombrada onde se passa todo o suspense. Veja:

O filme, que já tem um teaser e um trailer completo, conta a história do jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), que viaja para a casa de uma antiga cliente que faleceu para cuidar de seus papéis. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis. Gradualmente, junta as peças do quebra-cabeça que envolve o terrível segredo da família Drablow.

Continuem ligados no blog para maiores novidades! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.